domingo, 27 de janeiro de 2013

Ruivas

Não é hoje que sou completamente apaixonada por ruivas ! Nada contra morenas e loiras,mas eu simplismente amo ruivas ! 
 
Paloma Bernardi, Belíssima,teve que abandonar as madeixas castanhas para aderir ao ruivo com uma tonalidade escura, tudo isso para interpretar a amarga Rosângela da novela Salve Jorge,rede Globo. Ficou super linda!

Julianne Moore, que cor maravilhosa ! Com um tom mais chegado no cobre, ela  arrasou.



                                 Sem comentários para a linda  Jessica Chastain.
  

     Marina Ruy Barbosa, com o seu cabelo natural, e 100% linda. Para quem não sabe a gata recebeu uma   proposta de R$ 1 milhão para tingir o cabelo !!! 






 Katy Perry super diva! Após receber proposta para ser capa da revista francesa L'Officiel, apareceu com as madeixas ruivas... não sei se por muito tempo já que mudanças é com ela mesmo !


E para finalizar, euzinha, com meu cabelo já desbotado! é óbvio que sou uma falsa ruiva,e não posso ter um tom mais cobreado (meu favorito) já que não combina com o meu tom de pele, mas tenho uma invejinha boa de que seja ou tem cabelo bom para manter a cor , haha .
Eai oque vocês acham ? deixem comentários.

 Beijossss


 


 

6 comentários:

  1. Eu também adoro ruivas, acho tão lindo, sortudas as que nascem assim. Seguindo aqui, poderia retribuir para ajudar com a minha meta ? Obrigado ^.^
    umadoceimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm amoooooo muito ruivas! haha
    Já estou seguindo Ellen Crovatto !
    Obrigada por visitar e volte sempre !

    ResponderExcluir
  3. Ei Thainá, tudo bem sim ! Obrigada pelo elogio,estou seguindo o seu blog já, volte sempre !

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo cabelo ruivo natural!! Como eu queria ter nascido assim, hehe

    Tá rolando um sorteio super bacana lá no blog, te convido a participar! Quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-30-em-compras-na-chicnova.html

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
  5. Também acho cabelo ruivo incrível. Este da Paloma é maravilhoso.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou seguindo, venha participar do meu cantinho também.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sabrina, já estou acompanhando o seu blog tbm.
      Volte sempre !
      Beijocas

      Excluir

Então oque achou ? (: