sábado, 26 de janeiro de 2013

Boyish


Este é um novo estilo, que esta cada vez mais top, deste modo, basta ousar e fazer combinações com peças masculinas, utilizando gravatas,calças,coletes,chapéus, entre outras peças.
Deste modo  o look fica , de uma maneira ''séria e sexy'' é so saber utilizar, as roupas masculinas, mas que colabore com seu corpo. !





                                                             E este foi o meu look , nao 100% boyish, 
                                                              porém é parente de segundo grau...
                                    

                                  

                                          
                                       

4 comentários:

  1. esse é mesmo o seu estilo ?? Muito bonito. A tendência, de usar roupas masculinas, é aumentar.

    ~ http://meniina-linda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Então, eu procuro, sim seguir a moda,e outras modas também .Porém moro em cidade do interior,e aqui as pessoas,acham estranho. Não me importo muito,masss...

    ResponderExcluir
  3. estou te seguindo.retribua seguindo http://ivanilcepereira.blogspot.com
    é um blog novo e também precisa de seguidores.valeu?

    ResponderExcluir
  4. Ei Paty, obg pela visita, já estou te seguindo ! beijocas ,volte sempre

    ResponderExcluir

Então oque achou ? (: