segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Rihanna


Hoje resolvi falar um pouco sobre a diva Rihanna, ou melhor Robyn Rihanna Fenty. Essa cantora que vem bombando,com o seu vozerão,e as suas danças sensuais.Mesmo com uma parte do histórico polêmico,Rihanna sempre arrasa,ou melhor, sempre bombando (seja como for).




Rihanna nasceu em Barbados, e foi descoberta aos 15 anos por um produtor musical que estava de férias em seu país (obrigada produtor) assim foi convidada a gravar algumas músicas em Nova Iorque,conheceu seu grande impulsionador, o rapper Jay-Z. Seu primeiro álbum, “Music of the Sun”, foi lançado em 2005. Com 7 anos de carreira e 5 álbuns gravados, Rihanna já vendeu mais de 12 milhões de álbuns por todo o mundo. Recentemente lançou o álbum “Loud” (2010) e assim ela vem fazendo grande sucesso.


  Sigo Rihanna no instagram, e ela postou essa foto diretamente de Barbados,ela contribuiu com essa foto para divulgar o turismo em Barbados já que é a embaixadora do turismo do local (ótima jogada de marketing).

                                                            Algumas fotos do instagram da Rihanna.







Gosto do estilo da Rihanna, pq ela sabe exatamente como chamar a atenção por onde passa,sabendo utilizar os looks de acordo com o local aonde vai.Mas eu gosto mesmo quando ela super ousa !

Para quem não sabe (sei que já faz um tempinho) a cantora pop será autora de peças da marca Armani por duas estações, segundo o que informou a própria estrela no microblog Twitter. "Armani me convidou para desenhar peças, mochilas e lingerie!", postou Rihanna.! Entre as peças que a cantora vai lançar, estão uma jaqueta de couro, dois modelos de jeans, uma mochila e lingeries de renda.


    
                                                           E o meu clip preferido *-* , adoro essa música, o ritmo,
                                                           o cabelo,adoro como ela esta nesse clip,adoro essa música!



                                                                  Eai oque acharam ? beijocas

4 comentários:

  1. u.u adorei o post odoro a Rihanna os look's dela é super legais ^^ retribuindo a visitinha adorei seu blog tenha muitos sucessos bjs
    é já seguindo ^^

    http://mundinhodaandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii linda, amei o blog, seguindo
    meu blog mudou de nome, mas o link continua o msm

    cantinho-da-modaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, eu adoro a Rihanna ela é super estilosa e exagerada, hahaha...
    Obrigadinha pela visitinha. Seguindo.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Rihanna lindissa,diva *-* Amore,ameeeei seu blog! já estou seguindo,segue o meu também ? http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/2013/01/video-novo-meu-material-escolar-2013.html Muito obrigada! sucesso com o blog *-*

    ResponderExcluir

Então oque achou ? (: