sábado, 26 de janeiro de 2013

Primeiro amor...

Meu primeiro amor?
 Ahh o amor... é desastroso,triste,deprimente,SOCORRO !.
Calma,calma,estou falando do primeiro amor,sei que faço parte de 80% das garotas que se enfiaram em um travesseiro para gritar, e se lamentar, daquele garoto que amou, e não fora correspondida.

Bom, aí vai a minha desilusão amorosa,
Eu tinha apenas 11 aninhos, quando acidentalmente, adicionei um garoto errado no msn, antes disso já conhecia a sua irmã e até conversava muito com ela,porém nunca me toquei que aquele garoto talvez chamaria minha atenção, até porque a única coisa que me chamava a atenção era a casinha de boneca da barbie. Até que então resolvi puxar assunto, esse garoto não me dava bola, sempre falava que ia assistir alguns seriados e me pedia para esperar um pouco, eu esperava, e logo então ele ficava offline. Naquele ano, a internet em minha casa era apenas depois das 13:00 e APENAS sábado, não sei se pegaram essa fase.. cof,cof ,então ficava muito aflita para que chegasse logo o sábado atarde para encontrar com esse garoto(virtualmente :().Como apenas o sábado não bastava resolvi apelar para a Lan house. Eu não conseguia manter uma conversa com ele, até porque meu papo era tipo.. oi,OIEEeEeE,oi, me responde,EEii , Ta aIIi??? e aí então, cri,cri,cri.Todos os dias eu escrevia em meu diário o tanto que amava esse garoto...
Depois de  muita tentativa, eu fiquei revoltadinha, e resolvi não amar mais esse gordo !
Olha que bacana ... meu diário, não da pra postar tudo, até porque são muitas páginas.
Querido diário, a resolução não esta nada boa...  mas a última página que falava do tal garoto ficou bem claro,em negrito com GRANDES letras :OH MEU DEUS,TIRA ESSE GAROTO DE MIM .

Bom, a história é bem longa, mas resumindo, nós crescemos, nos envolvemos com outras pessoas, viramos amigos,melhores amigos...
Ele criava apelidos ridículos,me matava de rir,e me apoiava quando eu precisava.
Começamos a conversar e ficar mais próximos,próximos demais...
Até que um dia aconteceu, ficamos juntos, e passamos a nos tratar além de melhores amigos.


Aqui estamos nós , com dois anos e alguns meses de namoro. Quem diria que o gordinho que tanto me ignorou se tornou essa pessoa maravilhosa,que eu espero ficar por muito tempo do lado. 
As vezes é necessário sofrer um pouquinhos, e ocorrer esses desencontros, simplismente não era pra ser.Agora fomos apresentados pela vida, e tudo ocorre bem.

É isso pessoal, espero que tenham gostado, e deixem comentários... (:



2 comentários:

  1. Nossa, amei! Sabe, nem imaginava isso, na hora q vi a cartinha pensei q a história acabava ali, foi quando vi a foto de vc's.. 11 anos é uma criança, mas se fosse eu acho q nunca mais iria querer olhar na cara dele kkkk
    ~ http://meniina-linda.blogspot.com.br (seguindo)

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha da história de vocês Brunna, haha :)

    ResponderExcluir

Então oque achou ? (: