quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Moda Geek



Camisetas xadrez,calça,óculos com armações grossas,saias,enfim  tudo que componha um visual ''nerd'', ou seja uma moda Geek. Essa expressão inglesa é apontada para uma geração nerd porém nerds descolados que curtem tecnologia,cultura,sempre mantendo a linha da perssonalidade.




  Nos anos 80 e 90 quem  conhecia coisas a respeito de aparelhos eletrônicos,computadores e afins era considerado um total ''estranho''' ,com os anos se passando alguns acham ''estranho'' quem não  está conectado com o mundo virtual.Daí em diante surgiram os “geeks” e ser nerd passou a ser cool.






Existem vários tipos de Geeks,os fãs de games,que utilizam camisas de jogos ou mascotes de jogos, e tudo que relaciona games.
Fãs de computadores,fãs de séries,filmes como Hp,Star Wars (penso que seja o mais
popular),and,ok BAZINGA!














            

                                              Alguns acessórios Geeks.






                                                     Argh,invejinha dessas unhas ! *-*

  
                              And me ...  é isso pessoal,vocês usariam essa moda?          



                                     Beijos e volte sempre!

8 comentários:

  1. Amei o post! Super aprovo a moda geek ;33 Acho lindo!
    sweet-gio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola, vi o link do seu blog na funhouse seguindo, segue o meu?
    bjbj desde já, agradeço

    http://oqueagrada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Omggggggg, amo o estilo geek , e sou doida para ser mais infelizmente não consigo, tenho até umas peças mais não dá! Hahahah :(((


    seguindo seu blog amor , segue o meu de volta? BEIJOS !!! ♥

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porqueeeeeeeeee??? vamos ousar!! hauehdauu
      Obrigada por seguir, já estou seguindo.

      Beijocas e volte sempre ! *-*

      Excluir
  4. Adorei este post...amei o estilo geek..kkkk
    obrigada por seguir meu blog...estou seguindo o seu...
    beijos e sucesso!
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é bem bacana (:
      obg por seguir, beijocas volte sempre!

      Excluir

Então oque achou ? (: