domingo, 27 de janeiro de 2013

Estilo Navy


Para esse verão, de 2013, uma moda que eu sigo, e tenho várias peças em meu guarda-roupa, o  estilo navy.
Inspirada em marinheiros,com listras brancas e azul, algumas roupas foram aderindo a cor, incluindo também o vermelho, para dar um up no visual.

Para quem não sabe a moda navy foi criada,quando as mulheres tinham que acompanhar seu marido no iate,barco,e afins, deste modo precisava de uma calça para a ocasião que fosse sofisticada e não saisse do tema ligada ao mar.Porém com o passar do ano oque antes era apenas calça, transformou em shorts,biquines,blusas,acessórios,vestidos,entre outros.






  Para o look ficar mais chamativo, pode-se abusar dos acessórios que tem haver com a moda navy, como por exemplo, brincos,colar,chapéu entre outros, com o desenho de âncora,navios,cordas,e tudo que remete a moda navy. .




                              
                             .

 E aí então, essa moda, vai vim com tudo para o verão de 2013,
 além disso magrinhas, podem abusardo biquine listradinho já que     as  listras na horizontal,aumenta as curvas.




 





  E para finalizar, eu aderi o biquine navy, como   na minha cidade não se encontra NADA,mandei fazer o meu.






              
                                                       Beijinhossss , deixem comentários ;**

16 comentários:

  1. Adorei o post muito bom,amei seu blog, já estou seguindo.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. seguindoo http://makeseideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o blog!!! retribuindo a visita... te seguindo :)
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. http://furiosidadeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente, tem peças que ficam mais que incríveis nesse estilo. Lindo biquine :)
    Seguindo,segue de volta?
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda,também apaixonei pelo biquine :p
      já estou te seguindo também, volte sempre!

      Excluir
  6. Adorei seu blog ^^"
    Seguindo de volta ~
    Beijos ;*
    sweetjujuba.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obriga sté,espero que fique sempre no agrado :p
      volte sempre!! beijocas

      Excluir
  7. Que fofas flor (:
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Maria vitória,já dei uma passadinha,e estou seguindo.
      se puder seguir de volta estarei agradecida!
      beijocas

      Excluir
  8. adorei o post.retribuindo a visitinha e seguindo de volta ^^ bjjs da naty

    www.coisasdeadolescenteblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro, já estou seguindo linda obrigada pela visita beijos.


    http://www.omundomake.com/

    ResponderExcluir

Então oque achou ? (: