domingo, 27 de janeiro de 2013

Baile da Vogue



    A Edição do Baile da Vogue deste ano foi “Céu Estrelado da Vogue” , esta festa luxuosa acontece a 10 anos, dei uma olhadinha em alguns outros posts e vídeos e não tem como nao elogiar os divertidos mestres de cerimônia Bruno Astuto e Sabrina Sato. Sabrina Sato,santa invejinha desse corpitcho !!!




                                                      Olha só que bacana as dançarinas
                                         Por favor Thayla Ayala, qual a receita dessa belezura ?






Claudinha ficou linda, adoro esse visual,essa blusa bem ''largadinha'' volumosa com a lágrima para compor este visual, adorei,super pierrô.
                                        
    Mariana Rios estava deslumbrante,porém não sei se gostei 100% do decote nas costas, poderia ser menos decotado,mas ela é linda e chama a atenção de qualquer maneira.       
Sabrina sato,para mim a melhor! Não se é porque gosto da maneira como ela é, parece ter uma personalidade forte e concerteza seria uma boa para sentar em uma lanchonete e dar altas risadas,infelizente,não é uma amiga pro meu bico ;O
Um vídeo do making of, de algumas estrelinhas que passaram pela festa.
                                                                      


Eai , oque acharam ?

16 comentários:

  1. Oii, acabei de conhecer seu blog e adorei!
    Estou seguindo ;)


    http://blogdajubenevento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer seu blog e ele é muito bom :D
    Gostei e segui *-* será que você poderia também dar uma olhada no meu? Seria uma honra (:

    Beijos,
    Igor (@feuuser)
    http://www.desatando-nos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ler isso!haha
      Estou te seguindo também ! e já dei uma vasculhada nos seus posts :p

      Beijoss!

      Excluir
  3. Mariana Rios além de bonita arrasou no vestido. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Obrigada pela visitinha!!! Já estou seguindo também! Beijos. ;D

    catarinamorais-catarinamorais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sabrina sempre arrasando. Obrigada por visita meu blog! cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi lindinha retribuindo a visita e gostei do blog ja estou seguindo bjbj e obrigado

    http://oqueagrada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá acabei de conhecer o blog e amei ele!
    E os vestidos arrasaram!
    Beijos!
    Seguindo.
    http://gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada livia, sim sim , são um arraso!!
      beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  8. Ei Josimara,estou bem e vc ?
    Eu copiei o link, porém deu erro, (not found)
    dê uma olhadinha se nao copiou o link errado, estou interessada em te seguir também!
    beijocas volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Obg, já estou te seguindo também *-*
    beijocas,volte sempre!

    ResponderExcluir

Então oque achou ? (: