sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Paradise

Olá pessoal, sejam bem-vindos ao paradise da diversidade,aqui irei falar um pouco de cada coisa... moda,fotografia,novidades,entre outras coisinhas .Espero que curtam, e me ajudam a seguir em frente, e para começar com o pé direito, a minha trilha sonora rs.

Além de me identificar com a música,sei que por ai existe também garotas sonhadoras como eu .


                                                                 Quando ela era apenas uma garota
                                                                        Ela tinha expectativas do mundo
                                                               Mas este escapou de seu alcance
                                                                           Então ela fugiu em seu sono .....

3 comentários:

  1. Começando o blog agora né!? ~ Boa sorte !! Segue ??

    http://meniina-linda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. sim Camila ! muito trabalho ainda.. haha seguindo !

    ResponderExcluir
  3. Também estou começando o blog agora, adorei o seu, acabei de te seguir... me segue http://colorfuldesires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Então oque achou ? (: